Exclusivo! Acompanhamos ao vivo a volta das barreiras sanitárias

Spread the love

Com absoluta exclusividade a nossa reportagem acompanhou ao vivo na manhã desta terça-feira (12) a volta das barreiras sanitárias nas entradas de Dores de Campos, tanto por Barroso quanto por Prados. Dores de Campos foi a primeira cidade da região a fazer a barreira sanitária por cerca de 30 dias logo no início da pandemia de coronavírus. Desta vez, também estão sendo utilizados os termómetros para medir a temperatura corporal das pessoas.

Veja:

Entenda:

Com absoluta exclusividade a nossa reportagem apurou que está com coronavírus a mulher de 51 anos que veio do Rio de Janeiro para visitar parentes em Dores de Campos e está internada no Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João Del Rei. A informação foi confirmada na noite deste domingo (10) pela Secretaria Municipal de Saúde de São João Del Rei.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

5 Comentários

  1. Este é o problema, esperar acontecer para tomar providências, se o povo não respeita barreira, chame a polícia para eles, fizeram uma baita inversão de investimentos, gastaram tanto com carro de som no começo, quando o correto era investir em fiscalização nas entradas da cidade, agora vai investir na entrada da cidade e tem que gastar novamente com carro de som, pois com certeza existem mais pessoas infectadas e o correto agora é uma quarentena geral, para identificar os infectados.

  2. O Supermercado de Dores está funcionando como Shopping, o correto seria fechar as portas e fazer atendimento via telefone ou Whats, assim como em mercearias, drogarias… não há necessidade de aglomeração de pessoas, só falar o que precisa e a marca, que eles entregam, será que não funcionaria? Um familiar desta mulher estava Quinta feira no Supermercado sem mascara, isso preocupa muito.

  3. Cleomar José dos Santos

    Bom dia
    Paloma
    Cohab
    Catete
    Não faz parte de dores de Campos nesses bairros pode entrar quem tem qualquer problema

  4. Barreira tem que ser antes da Marluvas, não entendi pq a barreira já é dentro da cidade.

  5. Maria Odete da silva

    Se vocês estão insatisfeito com o serviço prestado, vão lá e fazem melhor.Povo medíocre ignorante,adora dar palpite se tá ruim,vai lá e faz melhor.So sabem reclamar,isso é falta de serviço.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*