Ex-vereador disse que “mata burros” foi pedido dele ao Governo

Spread the love

O ex-vereador Marcelo do Tiro (DEM) encaminhou para a nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (27/04), as cópias de dois ofícios que confirmam que através de um pedido de sua autoria, junto ao Governo de Minas Gerais no ano de 2015, o município de Dores de Campos foi contemplado com os “mata burros” que foram instalados pela atual administração, conforme destacou o prefeito Marcílio Cotta (MDB). “Esses mata burros pertencem ao município e são um grande benefício para a população dorense. Não sei porque a administração passada não os instalou, mas o nosso governo está fazendo a sua parte”, destacou.

O ex-vereador Marcelo do Tiro (DEM) disse estar muito feliz em ver os “mata burros” instalados e atendendo as demandas da comunidade. Vereador por três mandatos, ele agradeceu ao prefeito Marcílio Cotta (MDB) pelo empenho e também lembrou que durante a administração passada, já havia conseguido a doação de um veículo zero Km, de kits esportivos e do tubulão que foi instalado no final da rua Vazique Leôncio no bairro Matadouro.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

4 Comentários

  1. uai engraçado… se os mata-burros foram o “DEM” que pediram, pq não colocaram ? isso só fica mais feio mostrando a incompetência da gestão passada que deixo isso jogado la e n executou as instalações!!

  2. Parabéns ao ex Vereador Marcelo do Tiro, pessoa muito boa, que sempre procurou ajudar a todos.

  3. José C.dos Santos

    Parabéns ao Marcelo do Tiro. Que vem a público mostrar a verdade a população Dorense! com documentos na mão mostra quem realmente conseguiu os mata- burros… e mais uma vez vereadores eleitos pelo Democratas mentem descaradamente pra população Dorense!!! Cria vergonha não respeitam nem o próprio companheiro de partido!!!

  4. Clauder Antônio Malta

    Parabéns Marcelo, embora de Partido contrario ao seu, sempre fui admirador de seu trabalho quando Vereador, honesto , justo e sem politicagem !!!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*