Reviravolta! Tudo Azul revê decisão e volta a confirmar o Réveillon

Spread the love

Após uma reunião entre os diretores do Clube e Escola de Samba Tudo Azul, o prefeito Marcílio Cotta (MDB) e o sargento Bento, comandante da Polícia Militar em Dores de Campos, a decisão de cancelar as festividades do Réveillon 2019 foi revista e o evento voltou a ser confirmado com a mesma programação anunciada anteriormente. “Chegamos ao entendimento e a festa vai acontecer com o apoio de todos”, destacaram os participantes da reunião. A programação será realizada na região do Espaço Cultural da Figueira Encantada no sábado (29/12), domingo (30/12) e segunda-feira (31/12).

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Tomas Henrique de Oliveira

    É tanta imposição que a PM vem fazendo aos organizadores de eventos, sejam eles publico ou privado que em um futuro não tão distante se tornará inviável oferecer algum entretenimento/festa à população.
    É sempre a mesma alegação, “segurança dos presentes”, mas se esquecem que se não tiver evento na cidade, muitas pessoas se deslocam de carro às cidades vizinha e aí não tem perigo? Mesmo sem ingerir bebida alcoólica, o trânsito é perigoso.
    Vem também aquela velha conversa de falta de efetivo, mas quando aparece alguma autoridade “chove policia”.
    Devemos ter uma visão mais holista das situações, pois só assim podemos construir uma cidade melhor

  2. Leonardo Magalhães

    Este sujeito deixou de ser Chefe de Gabinete para a felicidade de Dores de Campos. Onde já se viu querer peitar as orientações da PM? Política é arte da negociação. É justamente um contexto holista que nos deve fazer respeitar as atitudes preventivas da PM, que tem experiência nestas situações. O tanto que Dores perdeu quando tínhamos tal pessoa como Chefe de Gabinete não foi pouco. Que ele fique eternamente fora e jamais nos desentendamos com quem faz de tudo para nos proteger.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*