Duas mulheres dorenses receberam o Título de Cidadãs barrosenses

Spread the love

Duas dorenses foram agraciadas com o Título de Cidadania Honorária da cidade de Barroso na noite desta quinta-feira (05) durante a Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo domingo (08). Diante dos relevantes serviços prestados à comunidade barrosense, foram homenageadas a professora Vivian Arruda que há tantos anos trabalha na Escola Estadual Francisco Antônio Pires (FAPI) e a servidora da justiça eleitoral, a advogada Adriana Lopes. É importante ressaltar, que as duas trabalham em Barroso e moram com as suas respectivas famílias em Dores de Campos.

Vereador Eduardo Pinto (PV) homenageou a dorense Adriana Lopes

Vereador Állan Campos (sem partido) homenageou a dorense Vivian Arruda

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Recebi, da Câmara Municipal de Barroso, em 05/03/2020, o título de cidadã honorária do município de Barroso.

    No meu trabalho, no trato com os eleitores e com a classe política de Barroso, tudo sempre fluiu maravilhosamente bem; posso afirmar que nunca me aconteceu nenhum incidente digno de nota. E além de toda gentileza com que sempre fui tratada por todos, hoje recebo a maior recompensa que poderia receber dos barrosenses: o título de cidadã honorária de Barroso, título que muito me honra, apesar de não me julgar merecedora de tão nobre deferência. Hoje me orgulho de ser, além de amiga, uma cidadã barrosense.

    E é com sincero sentimento de gratidão que recebo este título e do fundo do meu coração agradeço à iniciativa do vereador Eduardo Pinto e à aprovação dos demais vereadores.

    Aproveito a oportunidade, para agradecer ao jornalista Ricardo Arruda a homenagem feita a mim na página do Facebook do Portal Dores de Campos. Também agradeço a todos os amigos que curtiram e comentaram aquela publicação.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*