Dores terá bloco infantil com brinquedos e guloseimas de graça

Spread the love

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Renato Malta, confirmou que o Carnaval deste ano contará com o Bloco do Mamãe Eu Quero, voltado especialmente para o público infantil. A programação acontece no domingo (15/02) à tarde e promete muita diversão para as crianças e suas famílias. De acordo com o secretário, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de maquiagem, brinquedos infantis e banho de espuma, garantindo um ambiente alegre e seguro para os pequenos foliões.

Renato Malta destacou que todas as atividades serão oferecidas gratuitamente, reforçando que ninguém vai pagar nada para participar do bloco infantil. A iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal em promover um Carnaval inclusivo, acessível e voltado para toda a família.

Um comentário

  1. este domingo de carnaval promete ser muito especial para as nossas crianças, excelente programação de domingo em Dores, parabéns Renato…. esse acerto foi sensacional.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*