Luto! Dores de Campos perde o querido e amado Tyel Malta

Spread the love

Morreu no início da noite desta quarta-feira (05/06), o querido e amado Tyel Malta aos 65 anos de idade, um dos grandes nomes da cultura e da arte de Dores de Campos, que formou uma dupla espetacular com o também querido e amado Roberto Aliani, desde a época do teatro de revista. Ao lado da professora Sirlene Aliani, Tyel Malta também deu uma grande contribuição na educação dorense, ao participar do cursinho Garra Pré-vestibular, porque ele sempre acreditou que todos deveriam ter as mesmas oportunidades. Uma pessoa extraordinária que durante muitos anos também trabalhou na Escola Municipal Randolfo Teixeira e, depois de aposentado, continuou colaborando com a APAE de Dores de Campos. Sem falar na sua paixão pelo Acadêmicos do Samba.

Velório

Seu corpo está sendo velado na Casa de Velórios PLAFID na rua José de Freitas no bairro dos Freitas. Seu sepultamento será nesta quinta-feira (06/06), às 15 horas, no Cemitério Municipal de Dores de Campos. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

2 Comentários

  1. Ana Paula dos Reis

    Nossa que notícia mais triste 😔☹️ essa minha gente 😢 não estou conseguindo acreditar que o meu grande amigo 😢 Tyel Malta faleceu que ele tenha o descanso eterno e que Deus possa confortar os corações de todos os familiares e amigos nesse momento tão difícil e triste que estão passando 😢 especialmente o das suas irmãs Lígia, Maria Helena e de todos as sobrinhanhadas ele vai deixar muita saudade pra quem conheceu ele com toda sua alegria de viver

  2. Edgard Allan Poe Teixeira

    Descanse em paz Tyel e que Deus conforte a toda família 😪😪😪

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*