Dorense será o secretário municipal de saúde de Tiradentes

Spread the love

O prefeito eleito de Tiradentes Zé Antônio do Pacu (PSDB) confirmou na manhã desta quarta-feira (14/12) o nome do atual secretário municipal de saúde de Dores de Campos, José Roberto dos Santos (Beto), como o novo secretário municipal de saúde de Tiradentes, a partir do dia primeiro de janeiro de 2017. “Quero agradecer a população dorense que muito me ensinou”, destacou Beto, completando em seguida: “Também darei tudo de mim para a saúde do povo tiradentino”. Em Dores de Campos, o secretário será substituído pelo enfermeiro Killder José da Silva, que teve o seu nome confirmado pelo prefeito eleito, Marcílio Cotta (PMDB).

beto

José Roberto dos Santos (Beto)

Ofertas do Supermercado Dorense

7 Comentários

  1. Parabéns Beto..Vc merece
    Obrigado por tudo que fez por nós.
    Vc é uma pessoa abençoada.
    Tiradentes vai estar em boas mãos.

  2. Parabéns Beto você e reconhecido em toda região pela sua competência.
    Que Nossa Senhora Das Dores te acompanhe e te proteja.

  3. Parabéns pra vc Beto tiradentes foi
    quem gonhou!

  4. Daiker Fernandes da Silva

    Tinha tudo para continuar como secretário em Dores de Campos devido ao bom trabalho apresentado. Mas infelizmente a velha política que “assombra” a cidade a décadas não permitiu.

  5. Igual ao Beto eu sei que não tem!!!!Tiradentes só tem a ganhar.Obrigada por tudo….Dores de Campos vai chorar a sua falta.

  6. Ninguem e insubistituivel, felicidades para quem vai boa sorte para quem esta chegando.

  7. Mudei pra Dores em 1997,independente de partido politico, o Beto, na minha opinião, foi um dos melhores secretários de saúde que a cidade ja teve. Sucesso sempre, você merece

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*