Vagabundo que morou em Dores, estuprou criança e está preso

Spread the love

Foi transferido para a Casa de Custódia de Volta Redonda no estado do Rio de Janeiro, o ex-morador de Dores de Campos, Jefferson Ramos do Nascimento (25 anos), conhecido como Baianinho, acusado de estuprar o enteado de apenas 4 anos, no distrito de Taboas, em Rio das Flores (RJ). O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e foi preso na manhã da última quinta-feira (17/01).

A Polícia Civil chegou ao acusado após receber a informação de que ele estaria escondido em uma fazenda no bairro Passagem, em Valença (RJ). O caso foi registrado na segunda-feira (14/01), depois da criança ter contado para uma tia sobre os abusos. O menino foi levado ao Hospital Municipal no mesmo dia pela família e recebeu alta no dia seguinte.

A polícia tabém investiga uma possível participação da mãe do menino, para saber se houve omissão por parte dela, já que ela estava morando com o Baianinho. O caso foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia de Civil com sede em Valença (RJ).

Baianinho roubava e ameaçava os vizinhos em Dores de Campos

Um ex-morador da Cohab, Jefferson Ramos do Nascimento (25 anos), conhecido como Baianinho, foi preso na manhã desta quinta-feira (17/01) em Rio das Flores, no interior do estado do Rio de Janeiro. Ele é acusado de ter estuprado um menino de apenas quatro anos de idade. Conforme a nossa reportagem apurou, Baianinho já morou na Cohab e foi para Rio das Flores, diante de tantas ocorrências de roubo que ele se envolveu em Dores de Campos, inclusive ameaçando suas vítimas.

“É um bandido. Ele vivia roubando todo mundo aqui na Cohab e depois ameaçava. As pessoas ficavam com medo e não chamavam a polícia”, destacou um morador. “Já recebemos algumas denuncias contra ele, mas nunca conseguimos pegá-lo em flagrante. Mais um dia a casa cai e desta vez ele vai ficar um bom tempo na cadeia”, enfatizou um policial militar do Destacamento dorense.

Veja o Mandado de prisão:

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Lanchonete Vô Caetaninho

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*