A nossa reportagem apurou com absoluta exclusividade, que por volta das dez e meia da manhã desta segunda-feira (10) uma mulher procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência das agressões e ameaça de morte que teria sofrido do seu ex-marido na madrugada de domingo (09) depois que saiu do baile realizado no Acadêmicos do Samba no bairro do Rosário. Segundo a vítima, ela estava caminhando sozinha pela rua quando o seu ex-marido apareceu numa caminhonete Frontier da cor branca. A mulher disse, que o ex não estaria aceitando o fim do relacionamento e pediu para que ela voltasse para casa. Diante da sua negativa, a mulher contou que o homem ficou transtornado e saiu com o veículo em alta velocidade.
De repente, ele voltou com outro motorista e na já posição de carona passou com a caminhonete lentamente e abriu a porta a puxando violentamente pelo braço. Já dentro do veículo, a mulher contou que começou a apanhar com socos por todo o corpo, momento no qual ela fingiu que desmaiou. A partir deste momento, o ex-marido parou de bater e a levou para a sua casa. Já dentro do imóvel, ela disse que o ex-marido lhe ameaçou dizendo: “Se você insistir em sair de casa vou dar dois tiros na sua cara”. A Polícia Civil já está no caso e os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.
Defesa:
O advogado de defesa do suposto agressor, doutor Alexandre Teixeira Júnior, entrou em contato com a nossa reportagem e afirmou que o seu cliente nega todas as acusações, além de confiar na justiça para que a verdade seja prontamente restabelecida.