Dorense disse que achou 30 balas com mau cheiro no Capãozinho

Spread the love

Com inúmeros boatos de distribuição de balas envenenadas em referência ao jogo da Baleia Azul, várias mensagens estão sendo distribuídas nas redes sociais em todo o Brasil. A maioria invenção de pessoas mal intencionadas e que querem propagar a discórdia, porém, um relato de áudio, cita que balas teriam sido jogadas na proximidades da Escola Municipal Randolfo Teixeira no bairro Cachoeirinha e também no bairro Capãozinho, inclusive com o depoimento de uma mãe, dizendo que recolheu do chão mais de 30 balas que estavam com o cheiro muito forte.

Procurado pela nossa reportagem, o Sargento Bento informou que a Polícia Militar de Dores de Campos está acompanhando todo o caso, mas que não existe nada de concreto. O sargento também destacou que a população tem repassado várias informações. A PM está realizando um policiamento especial nas proximidades de todas as escolas. Tivemos acesso ao áudio que está circulando em Dores de Campos, na manhã desta quinta-feira (04/05).

Acompanhe:

Oficina do Sabor

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

3 Comentários

  1. Liana Maria Carnauba

    Me da uma raiva quando a policia diz que não tem nada de concreto…….se for veneno dentro dessas balas, tem mais concreto que isso????? Foi visto por pessoas , isso foi comprovado, então policia vamos trabalhar……

    • Senhora Liana quero lembra-lá que Polícia Militar de Minas Gerais sempre esteve e sempre estará imbuída na sua missão contistitucional que o policiamento ostensivo e a proteção do cidadão.
      Adianto que em Dores de Campos não é diferente Nos polícias que desempenhamos nossas atividades no município estamos sempre dando tudo de nos para prestar o melhor serviço de policiamento para a.população dorense.
      Com relação às denúncias sobre a derrame de balas supostamente envenada os policiais impretaram diligências a fim de localizar o referido material balas ou as pessoas que disseram ter encontrado as balas. contudo o fato não se consumou ou seja não localizamos as supostas balas e nem as pessoas que disseram ter encontradas as balas,bem como essas pessoas não procuraram a polícia militar para narrar o fato ou solicitarem pessoalmente providências polícias e registro de boletim de ocorrência.
      Diante desse dilema a polícia continua atentamente acompanhado o fato e buscando informações alusivas.
      Sendo assim gostaria de contar com a ajuda da senhora como também da comunidade no sentido de que quando localizar alguma bala que suspeitar estar envenenadas que solicite imediatamente a presença da pilícita militar para tomar as providências cabiveis necessárias.
      A comunidade além de ser a nossa criente primordial é também a nossa maior parceira para o desempenho das.nossas atividades polícias militares.
      Conto com todos.
      Sgt Bento

  2. Liana Maria Carnauba

    Anda bem que o povo ta policiando…..isso ajuda muito…

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*