Spread the love
O motorista Marcelo Pires ficou bastante revoltado na manhã desta quarta-feira (11/01), ao chegar no seu terreno na Estação de Prados e constatar que um de seus garrotes estava morto. Ao investigar, ele observou que o animal teria morrido sufocado ao mastigar retalhos de couro provenientes de sacolas de lixo industrial que foram abandonadas no local. A partir daí, ele começou a vasculhar o lixo na tentativa de identificar o responsável pelo problema, quando achou uma conta de luz em nome de um “empresário”. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Militar de Prados e será encaminhado para a PM de Meio Ambiente juntamente com o Ministério Público.
Fotos enviadas por Marcelo Pires via Zap (32) 99162 7812
Que descaso. Não tem como pagar pra dar um destino correto, fecha as portas. Vai trabalhar pra quem tem competência de ser patrão. E não fica jogando lixo na propriedade de terceiros, e ainda poluindo rios , matas e matando animais .
Vergonhoso a atitude de alguns nessa cidade.
Como vai receber o título de cidade das selas.
Não organizam nem o seu lixo.
E assim que querem o titulo de cidade da celas se nem seu próprio lixo tem o destino correto e sim jogando no terreno dos outros que vergonha. Mas por sorte cheguei ate o cidadão e disse umas verdades e providencias está sendo tomadas porque não pode continuar desse jeito. Será correto pegar meu lixo residencial e jogar na porta dos outros? Fora o prejuízo do bezerro que morreu engasgado conclamo a todos donos de terrenos tirar um tempinho e vigiar suas propriedades e denunciar