Domingo é dia de eleição no PT em Dores, Minas e todo o Brasil

Spread the love

Neste domingo, dia 06 de julho, os filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores (PT) de Dores de Campos estão convidados a participar de um momento decisivo: a eleição interna que define as direções municipal, estadual e nacional do partido. O PT é um dos poucos partidos do Brasil em que a base tem voz ativa por meio do voto direto. É assim que se constrói a verdadeira democracia: com participação popular e compromisso coletivo com o futuro. A votação será realizada na Casa do Marquinho, localizada na Rua Ademar Arruda de Souza, nº 94, das 9h às 17h.

Em Dores de Campos, a chapa municipal é liderada por Marquinho da Caveira, ao lado de companheiros como Bal Malta, Carina Ribeiro, Clodoaldo Lacerda, Walesca Teixeira, Nicolas do Carlão, Eduardo Malta e Mariana Moreira, representando renovação e diversidade na política local. No âmbito estadual, os filiados poderão escolher entre a chapa da Dandara, apoiada por Cristiano Silveira, e a chapa da Leninha, com o apoio de Ana Pimentel. Para Marquinho da Caveira, candidato à presidência do PT dorense, o momento é de reafirmar os valores do partido:

“O PED é a prova viva de que o PT ouve sua base. Tenho orgulho de fazer parte de um partido que se organiza com transparência, coragem e democracia. Nossa chapa está renovada, com mulheres, jovens e gente nova na política. É hora de construir juntos o partido que Dores de Campos merece.” O PT acredita na força da militância e no poder da participação. Compareça, vote e ajude a construir um partido ainda mais forte, comprometido com a justiça social, a democracia e a transformação popular!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*