Nesta quarta-feira (11/01), o prefeito Marcinho do Tica (MDB) fala sobre os inúmeros problemas causados pela chuva em Dores de Campos. O município segue em alerta máximo!
Forte chuva em Dores de Campos
Por volta das 21h40 desta terça-feira (10/01) o vereador Luciano Martins (MDB) ex-coordenador da Defesa Civil, informou que a situação do córrego Patusca voltou a normalidade e, felizmente não tem nenhum desalojado ou desabrigado. A forte chuva que atingiu Dores de Campos na noite desta terça-feira (10/01) causou muitos transtornos. O córrego Patusca não suportou o volume de água e transbordou no beco do Sete de Setembro, na rua Vazique Leônio, na rua Juvêncio Silva e também nas travessas paralelas a rua Juvêncio Silva, numa estrada rural do Macau e derrubou parte de um muro na Lagoa Seca, também na zona rural.
A Prefeitura colocou a Secretaria Municipal de Obras em alerta e o coordenador da Defesa Civil, Cleyton Roberto (Cafu), esteve nos pontos de alagamento ao lado do vereador Luciano Martins (MDB), ex-coordenador da Defesa Civil que também se colocou à disposição, em razão da sua grande experiência. A vargem nas proximidades do Parque de Exposição no bairro Paloma, também está toda alagada. Não foi registrada nenhuma ocorrência relacionada aos alagamento, apesar do medo de muitos moradores. “Seguimos em alerta máximo”, destacou.
Seguimos apurando!
Travessa paralela a rua Juvêncio Silva
Rua Vazique Lêoncio