Veja o Plano de Governo do Bal (PT), Beto (DEM) e Marcinho (MDB)

Spread the love

Com o início da campanha eleitoral neste domingo (27), conforme o calendário eleitoral estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e com a obrigatoriedade dos candidatos a prefeito e vice-prefeito registrarem os seus respectivos Planos de Governo, a nossa reportagem está publicando, com absoluta exclusividade, os Planos de Governo dos três candidatos a prefeito de Dores de Campos: Pela ordem alfabética: Bal do Carlos Heleno (PT), Beto da Inha (DEM) e Marcinho do Tica (MDB). É importante destacar que este documento, assim como o seu Layout de apresentação, são de responsabilidade dos candidatos e irá pautar a nossa cobertura jornalística aqui no Portal Dores de Campos e também na rádio Atrativa 94,3 FM. 

Prefeito Bal do Carlos Heleno (PT), vice prefeito Marquinho (PT): Sem coligação

 

Prefeito Beto da Inha (DEM), vice prefeito Pedro da Sirléia (DEM): Coligação DEM/PSDB “Dores pode muito mais”

 

Prefeito Marcinho do Tica (MDB), vice prefeito Francisco do Andrade (MDB): Coligação MDB/AVANTE “Dores de Campos no Rumo Certo”

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

Um comentário

  1. Parabéns ao Pt que tem em seus planos o coucurso publico para acabar com esses empregos a familiares e correligionarios do partido empregos a troca de votos.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*