A Vivo terá que pagar uma multa de R$ 6 milhões aplicada pelo Procon devido a infrações cometidas contra consumidores mineiros. Em acórdão, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) rejeitou o recurso apresentado pela operadora de telefonia e confirmou o valor da multa. Entre as diversas infrações verificadas pelo Procon estavam: número do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) não constava de forma clara e objetiva na página eletrônica da empresa na internet; desrespeito ao limite de 60 segundos para promover o contato direto com o atendente, demora na entrega das gravações das chamadas efetuadas, quando solicitada pelo consumidor ou pelo órgão fiscalizador entre outros. Em Dores de Campos as reclamações com o péssimo serviço prestado pela Vivo são recorrentes. A falta de sinal é uma constante, sem citar o aumento do valor da conta mensal sem qualquer aviso prévio. De fato, uma empresa que gasta milhões de reais com publicidade, mas que não respeita os seus clientes, prova disso é a multa de R$ 6 milhões.
Com péssimo serviço em Dores, Vivo é multada em R$ 6 milhões
Spread the love