A forte chuva que atingiu Dores de Campos e Barroso nesta sexta-feira (25/07) provocou diversos transtornos na rodovia que liga os dois municípios. Há registros de muitos galhos espalhados pela pista, queda de árvores e trechos em meia pista, principalmente em pontos estratégicos da estrada.
O trânsito está bastante comprometido e o risco de acidentes é alto. As autoridades pedem atenção redobrada aos motoristas que precisarem trafegar pela região. A água alagou a ponte sob o Rio Loures. Equipes já foram acionadas para a limpeza e desobstrução da via, mas o alerta segue válido enquanto os trabalhos não forem concluídos. Se possível, evite transitar pelo trecho até a normalização da situação.
Atualização!
Por volta das 21h05 o coordenador da Defesa Civil, Luciano Martins, e o secretário municipal de Obras, José Walter Freitas, foram até o local para retirar as duas árvores que caíram na rodovia.

