César Menotti e Fabiano e, Conrado e Aleksandro na FAIDEC 2019

Spread the love

César Menotti e Fabiano e, Conrado e Aleksandro são as atrações principais da Feira de Artesanato e Industria de Dores de Campos (FAIDEC) neste ano de 2019. A FAIDEC será realizada entre os dias 22 e 25 de agosto no Parque de Exposição Maria José de Melo no bairro Paloma, com cobrança de bilheteria na sexta-feira (23) com o show de César Menotti e Fabiano e no sábado (24) com o show da dupla Conrado e Aleksandro. Os valores cobrados ainda não foram informados.

O prefeito Marcílio Cotta (MDB) confirmou que devido a contenção de despesas diante da grave crise financeira que atingiu o Estado, o rodeio não será realizado, mas as demais atrações como a Cavalgada, o Torneio Leiteiro, o Desfile de Carros de Boi e o Concurso de Marcha estão confirmados, além, é claro, da exposição dos produtos fabricados e comercializados pelas empresas de Dores de Campos, a Capital das Selarias de Minas Gerais. Na quinta-feira (22) e no domingo (25) a entrada será franca. Os demais shows serão confirmados nos próximos dias.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. é muito bom saber que a crise financeira acabou em dores de campos. os alunos agora já podem pedir ao prefeito para não cobrar mais ônibus dos estudantes que o estudo tem muito mais necessidade.
    mas fico feliz em saber que a cidade agora começará a crescer depois de tanto tempo.

  2. Amigo, não curto nem um pouco a atual administração, pra ser sincero acho péssima, mas quando a verba é destinada a uma área deve ser aplicada nela, você está falando de 2 áreas completamente diferentes, ou seja, não pode pegar este valor e colocar na educação, sobre estudante pagar ônibus, eu acho mais que justo, qual estudante que se forma e presta um trabalho gratuito a população??? Ou seja, pagamos impostos para formar alguém que depois te cobra até a alma???? Estudo é investimento individual, não traz retorno a população, a prefeitura deve investir em áreas que traz retorno a TODOS, como saúde, infra-estrutura, saneamento básico e por aí vai…

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*