Em Nota, Prefeitura confirma o cancelamento da folia em Prados

Spread the love

Em Nota, o prefeito de Prados, Juninho do Léster (PSDB), confirmou na manhã desta quinta-feira (02) o cancelamento do Carnaval 2022.

Nota Oficial Prefeitura Municipal de Prados

“Prados, que tem um dos carnavais mais tradicionais e conhecidos do estado de Minas Gerais, em 2022 seria novamente o centro das atenções e de público na realização da tradicional e agitada folia. No entanto, após avaliar os dados dos órgãos competentes e da Organização Mundial de Saúde – OMS, o Prefeito Juninho do Léster oficializou o cancelamento do Carnaval 2022. Segundo o prefeito a decisão foi difícil, porém necessária em razão de manter a população protegida contra o Coronavírus e a nova variante Ômicron. “Sabemos da importância de se realizar tal evento, tanto no aspecto econômico quanto cultural, no entanto o momento requer muita cautela, atenção e responsabilidade por parte do executivo, pois é meu dever zelar pela saúde de toda nossa comunidade” destacou Juninho do Léster. A Prefeitura conta com o apoio dos pradenses de bem, para que nosso povo siga firme na luta contra esse vírus que já causou tanto mal à humanidade. Não deixe que todo o esforço da campanha de vacinação seja em vão. Proteja-se!”

Prefeitura Municipal de Prados

Adm. 2021/2024

Dores de Campos já cancelou o Réveillon

O prefeito Marcinho do Tica (MDB) confirmou nesta quarta-feira (01), com absoluta exclusividade no Jornalismo, ao vivo, da Rádio Atrativa 94,3 FM, o cancelamento do Réveillon em Dores de Campos. O prefeito também destacou, que o Carnaval 2022 também poderá ser cancelado, mas como faltam cerca de 3 meses, ele ainda prefere aguardar um pouco mais, principalmente com relação a situação de momento da pandemia de Covid-19. “Se fosse hoje, o Carnaval estaria cancelado, mas ainda é cedo para afirmar isso, é melhor esperarmos um pouco mais. Não podemos brincar com a saúde do nosso povo e, além disso, como os demais municípios da região estão cancelando o Carnaval, fica completamente impossível Dores de Campos realizar a folia de forma isolada. Vamos tomar a decisão no momento certo”, destacou. Outros municípios da região, que também já cancelaram são: São João del-Rei, Barroso, Prados e Resende Costa.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*