Os vereadores da Câmara Municipal de Dores de Campos se reuniram no início da noite desta terça-feira (18/09) no plenário do histórico Prédio da Penha. Deu entrada na Casa, o Projeto de Lei Complementar 02/2018, de autoria da Prefeitura, que autoriza o leilão de 20 lotes que pertencem ao município e estão localizados na Cohab. Segundo o prefeito Marcílio Cotta (MDB), o recurso arrecadado será utilizado no recapeamento das ruas daquela comunidade.
Anexo ao projeto, além da documentação dos lotes, a Prefeitura enviou três avaliações assinadas cada uma por um perito imobiliário: Silvio Miguel Rezende de Barbacena, Jurandir Juscelino da Silva de Dores de Campos e Fábio Guimarães de Carvalho também de Barbacena. O prefeito também destacou, que mesmo com a venda dos 20 lotes, o município ainda terá outros 30 lotes também localizados na Cohab.
Os vereadores também aprovaram uma Indicação assinada pelos vereadores da bancada de situação: Bal (PT), Cimerco (Progressistas), Olinto (Progressistas), Cássius (MDB) e Soninha (MDB). Na oportunidade, os vereadores solicitam a instalação de um quebra mola na rua Sebastião Rezende, nas proximidades da Mercearia do Ciro Saldanha.
Nesta terça-feira (18/09) os vereadores Bal (PT) e Cimerco (Progressistas) visitaram a Cohab para conferir os 20 lotes que a Prefeitura pretende leiloar para recapear as ruas do bairro
**Parabens aos vereadores Bal e Cimerco continuem sempre assim que Deus os abencoe.