Beto, Francisco do Andrade e Marcelo do Tiro não irão para o PROS

Spread the love

Depois do ex-presidente dos Democratas, José Roberto dos Santos, que confirmou a sua permanência no partido, afastando qualquer possibilidade de se transferir para o PROS, nesta terça-feira (19/09) foi a vez do ex-vereador Marcelo do Tiro (DEM) também afirmar que não existe qualquer negociação para que ele possa se filiar ao novo partido. “Fui convidado, mas em momento algum eu disse que iria me filiar”, destacou.

Também citado no PROS o ex-vereador Francisco do Andrade (PMDB) já havia desmentido a sua possível filiação, de acordo com o comentário postado aqui no Portal pelo presidente do PMDB, o ex-vereador Marcinho do Tica (PMDB). “Gostaria de esclarecer que o ex-vereador e meu amigo pessoal, Francisco do Andrade é filiado ao PMDB. Em conversa com o mesmo, ele continua no PMDB e nunca ouve pretensão de se desfiliar do partido, sendo assim a informação não procede”, ressaltou.

Conforme a nossa reportagem apurou, o grupo que está trabalhando na fundação do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), em Dores de Campos, por intermédio do deputado federal Eros Biondini (PROS), deverá se reunir nos próximos dias para avaliar as perdas, antes mesmo do partido ser oficializado.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

 

2 Comentários

  1. DAIKER FERNANDES DA SILVA

    Infelizmente será muito difícil por fim ou que seja dar uma pausa nessa “política do café com leite” (esse revezamento de dois partidos), que podemos chamar de retrocesso ou voto de cabresto.

  2. Cleomar José dos Santos

    Verdade Daiker infelizmente muita gente não quer mudança pra dores de Campos só pensa em si mesmo é nossa cidade fica na mão de meia dúzia de empresários
    Homem tem que ter palavra uma mudança não é brincadeira tem que ter um pouco de coragem pra infrentar essa meia dúzia de dono de partido que é nossa realidade porque pensam que são donos dos partidos que temos aqui

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*