Bandidos armados assaltaram a agência dos Correios em Prados

Spread the love

Dois bandidos cometeram uma ação ousada na tarde desta segunda-feira (19) em Prados. A dupla assaltou a agência dos Correios, manteve funcionários reféns e conseguiu fugir. A ocorrência ainda está em andamento, mas segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, por volta das duas horas da tarde, os dois homens teriam chegado à agência e anunciado o assalto, eles fizeram os funcionários reféns e obrigaram a atendente a continuar com o atendimento normal como se nada estivesse acontecendo. Como não havia quantia significativa de dinheiro no caixa, os bandidos reviraram encomendas em busca de objetos de valor e acabaram fugindo duas horas depois no sentido “Rua de Baixo” utilizando uma moto, levando alguns pertences dos funcionários. Ninguém ficou ferido e a PM sendo no rastreamento.

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

Um comentário

  1. Prados se vê vítima de sua auspiciosa atmosfera bucólica. O pessoal entra e sai dos Correios, foge um pouco do ambiente e depois volta para o espaço central da cidade histórica…mas o dias atuais não permitem aconchegos a todo instante, uma pena.
    Não é a toa que os urbanistas modernos querem construções mais horizontais com janelas para fora, mais janelas para a rua, fins de conter a criminalidade.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*