Soraya Belchior e vereadores anunciaram a vinda do Castramóvel

Spread the love

A presidente da Associação Protetora dos Animais, Soraya Belchior, o presidente da Câmara Municipal, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), e o vereador Olinto (Progressistas), que sempre teve forte atuação na defesa dos direitos dos animais, anunciaram na manhã desta segunda-feira (14/05), uma parceria com o Castramóvel, coordenado pelo deputado estadual Noraldino Júnior (PSC), que estará em Dores de Campos no mês de setembro, castrando gratuitamente cães e gatos de toda a população, independente do número de animais que cada pessoa tenha.

A ação também conta com o importante apoio da Prefeitura, através do prefeito Marcílio Cotta (MDB), que além da hospedagem e alimentação da equipe do Castramóvel, também irá ceder o Parque de Exposição “Maria José de Melo” no bairro Paloma, onde toda a estrutura será montada. Os alunos das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino também irão participar de palestras que serão promovidas com o objetivo de orientá-los sobre os cuidados com os animais.

Cadastramento dos animais

Já a partir desta terça-feira (15/05), a população dorense poderá cadastrar gratuitamente os animais que serão castrados. As fichas estarão a disposição na sede da Câmara no prédio da Penha, na Secretaria Municipal de Saúde no Setor de Epidemiologia na praça do Rosário e na Loja da Franciane Malta na rua Francisco Maximiano da Silva.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. José C.dos Santos

    Parabéns a associação e aos vereadores Bal e Olinto… Que procuraram não se acomodar e correram atrás pra solucionar os problemas dos animais. Isso sim é ser vereador ir atrás e resolver os problemas! E não ficam só reclamando….. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*