“Vai deixar uma lacuna na música”, destacou Aloísio de Assis

Spread the love

Muito emocionado, o maestro Aloísio de Assis lamentou profundamente a morte de um dos maiores músicos da história de Dores de Campos, Cid Silva, conhecido como Cid do Juvenal. O velório foi realizado na sede da Sociedade Musical São Sebastião e o sepultamento foi na tarde desta quinta-feira (12) no Cemitério Municipal.

“Foi sepultado, aos 82 anos de vida, um dos maiores músicos que existiu em Dores de Campos: Cid Silva, o popular Cid do Juvenal. Vai deixar uma lacuna na música de nossa cidade. Foi grande instrumentista, arranjador e compositor. Fica aí, os nossos sentimentos aos familiares e amigos”.

Aloísio de Assis.

01

3 Comentários

  1. Disse bem o maestro Aloisio. Morre um amigo e talentoso músico, arranjador e compositor Cid SILVA ou Cid do Juvenal. De família de músicos ele se destacou. É compositor de marcha fúnebre de semana santa, foi maestro da corporação musical São Sebastião onde fez parte por longos anos e eu tive oportunidade de fazer parte da banda sob sua regência. Dores de Campos está de luto. Que Deus dê conforto aos familiares e ao amigo caco como eu o chamava, descanso eterno.

  2. Ratificando meu comentário acima, digo. Que Deus lhe de descanso eterno.

  3. Quero agradecer profundamente a linda homenagem feita a meu querido irmão Cid Silva.Agradeco muito pela oportunidade feita pelo Aluizo Grande musica também,pelo José Valter e suas belas palavras comoventes que me fizeram chorar,saudades do conjuto serenata de Dores De Campos,agradeco também ao jornalista Ricardo Arruda pela abertura desta bela homenagem,obrigada!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*