Acadêmicos homenageou o deputado petista que ajudou a escola

Spread the love

A diretoria do Acadêmicos do Samba homenageou o deputado estadual Cristiano Silveira (PT) pelo empenho do parlamentar na liberação de um recurso no valor de R$ 35 mil, junto ao Governo de Minas, para a reforma da sede, conforme destacou o presidente Silas Freitas. A cerimônia foi realizada na noite desta sexta-feira (08/09) e contou com a participação do presidente da Câmara, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), do vereador Olinto (PP), do chefe de gabinete da Prefeitura, Wagner de Paula, do ex-vice-prefeito de Dores de Campos, Ilmar Aliane, do ex-prefeito de Prados, Gustavo Gastão (PT) e do presidente do PT dorense, Marcos Geovane Celestino Pinto, além do correligionário Ramon Malta.

Um vídeo foi produzido e apresentado pelos diretores do ACAS, retratando toda a história que envolveu a reforma da sede, das incertezas iniciais à grande vitória com a conclusão da obra, através do importante e fundamental apoio do deputado Cristiano Silveira (PT), que bastante emocionado, agradeceu o carinho de todos e destacou que nem só de notícias ruins vive a política: “O noticiário destaca os casos de corrupção e deixa a classe política cada vez mais desacreditada. Entretanto, estamos comprovado na prática, que existem políticos trabalhando para fazer a diferença”, destacou o parlamentar.

Diretor do Duque entregou projeto ao deputado

Na oportunidade, o diretor do Duque de Caxias, professor Frederico Ozanam, entregou ao deputado o projeto para que a escola possa ser contemplada com recursos do Governo do Estado na ordem de R$ 350 mil, incluindo a reforma e a cobertura da quadra poliesportiva e a construção de uma nova cozinha, conforme as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). O material é assinado pelo engenheiro Francisco de Paulo Nascimento, responsável pelas obras na área da Superintendência Regional de Ensino de São João Del Rei.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*