Na tarde de terça-feira (13/01) por volta das 17h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência no bairro João Bedeschi, em Barroso, após receber uma denúncia anônima relatando um possível atentado contra a vida de um indivíduo.De acordo com as informações, um jovem de 24 anos estaria planejando o crime e teria solicitado a uma mulher, de 28 anos, que guardasse uma arma de fogo em sua residência. Diante da denúncia, as guarnições se deslocaram até o endereço informado.
No local, durante a abordagem, os policiais foram informados de que o suspeito havia deixado um objeto na casa da moradora, sem esclarecer do que se tratava. A mulher entregou voluntariamente aos militares uma sacola lacrada contendo um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições. Em diligências complementares, a Polícia Militar recebeu informações sobre a possível localização do jovem em outra residência, onde ele foi localizado com êxito.
Ainda durante buscas no imóvel onde a arma foi encontrada, os policiais localizaram uma pequena porção de substância esverdeada semelhante à maconha, que foi apreendida. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar para o registro da ocorrência. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da autoridade competente para as providências cabíveis.

Portal Dores de Campos Paixão por Dores de Campos!











