Caixa vai fechar a agência do Pontilhão em Barbacena em outubro

Spread the love

A Caixa Econômica Federal informou que a agência localizada no bairro Pontilhão, em Barbacena, encerrará suas atividades no dia 17 de outubro de 2025. De acordo com o comunicado oficial, os atendimentos serão transferidos para outras unidades da instituição e para pontos credenciados na cidade.

A partir da data, os clientes poderão ser atendidos na Agência Barbacena – 0099, situada na Rua Quinze de Novembro, nº 200, no Centro de Barbacena.

Além disso, a Caixa destacou que a população também poderá recorrer a lotéricas e correspondentes bancários da região, como:

  • CCA MV Corresp. Bancário – Rua Cesário Alvim, 584, Caminho Novo
  • Lotérica São Pedro – Rua Pedro Stefano Trad, 205, São Pedro
  • CCA Libertas Cred – Rua Marechal Floriano Peixoto, Bahamas Shopping, Pontilhão

A instituição orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como o aplicativo Caixa e o Internet Banking, para maior praticidade no acesso a serviços. Outras informações podem ser conferidas no site caixa.gov.br/atendimento.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*