“Te amo pra sempre”, a homenagem do Clodoaldo para a Roberta

Spread the love

“Se já estava difícil com a Roberta internada, agora o desafio é bem maior. Sei que dei o meu máximo e fiz o possível e impossível em prol dela e de nossa família. Tenho certeza que fiz um bom trabalho e que fiz dela a mulher mais feliz do mundo, dentro das nossas possibilidades. Estou sim, muito triste, sem chão, afinal são 25 anos juntos. Hoje entreguei para DEUS uma mulher forte, leal, honrada, guerreira e batalhadora e carregarei comigo a saudade. Nosso relacionamento foi uma viagem que começou no dia 15/07/2000 e se encerrou em 03/07/2025 e nesse percurso embarcamos 3 passageiros (filhos) e milhares de outros (amigos).

Na verdade, nossa história não terminou, apenas fizemos uma pausa temporária. Por aqui, no momento, só restou saudades. Até ontem ainda restava a esperança de que ela voltaria pra casa. Hoje só restou um enorme vazio. Há quase dez meses que não tinha uma boa noite de sono, pois dormia preocupado, com medo de que a Roberta sofresse um novo infarto. Hoje não mais me preocuparei com isso, mas confesso que gostaria muito de ter que me preocupar, pois isso significaria que a Roberta ainda estaria aqui.

Ainda sinto o cheiro dela em todo canto e só lamento que com o tempo esse cheiro acabará. Se houvesse uma máquina do tempo, ficaria voltando várias vezes ao dia 01/07/2025, pois foi a última vez que vi seu sorriso, seu rosto cheio de vida, senti seu cheiro e pude dizer a ela te amo pra sempre. Espero sinceramente que exista um lugar melhor, porque é lá que ela está”

Assinado: Clodoaldo Marcelo Fonseca.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*