“Há 6 meses, eu recebi uma das piores suspeitas que uma pessoa poderia receber. Iniciei com uma diplopia ocular (visão dupla) que me traria posteriormente os piores e mais angustiantes dias de minha vida e uma suspeita de Esclerose Múltipla. Foram dias em que eu apenas chorava, chorava desesperadamente, não tinha vontade de comer, não tinha vontade de conversar e assim minha luta se iniciou, foram momentos tenebrosos e de muita dor. Dor que não me deixava ficar assentada, dor que aumentava ainda mais meu desespero. Cada dia que passava e o tratamento ia chegando ao fim, os efeitos colaterais aumentavam.
Quantas vezes questionei Deus e pensei: Meu Deus, eu tenho apenas 28 anos, porque isso está acontecendo comigo? Cuidei de tantos pacientes acamados, será que vou ser a próxima? Mas junto com os questionamentos eu rezava e pedia incansavelmente pela minha cura e como Deus não desampara nenhum de seus filhos, ele me escutou e escutou também as orações de cada pessoa que rezou e torceu por mim e finalmente minha cura chegou. Hoje tenho a certeza que seus desígnios não são em vão e por isso comemoro a chegada dos meus 29 anos como nunca comemorei. Obrigada Deus, obrigada família, obrigado a cada um que rezou e torceu por mim. Enfim, 29 anos”.
Uma pessoa diferenciada, fora da curva! DEUS não desampara ninguém, nos é que não sabemos o que falamos e pensamos.
ELE sabe que o mundo precisa de pessoas como vc e, com certeza, ire prolongar muito seus dias, com muita saúde, alegrias e realizações.
O Heitor, eu a Vanessa e a Bia te desejamos muitas e muitas bênçãos.