Diplomados os eleitos! Assista como foi a cerimônia em Prados

Spread the love

O prefeito eleito Marcinho do Tica (MDB) e o vice-prefeito eleito Francisco do Andrade (MDB) foram diplomados pela juíza da Comarca de Prados, doutora Tatiana de Moura Marinho, juntamente com o promotor de justiça, doutor Adalberto de Paula Christo Leite, no início da tarde desta terça-feira (15) numa cerimônia extremamente restrita aos eleitos no Salão de Festas do Atalaia Clube de Prados, em razão da pandemia de coronavírus. Também foram diplomados os vereadores eleitos: Guilherme de Valtinho (MDB), Luciano Martins (MDB), Cimerco (MDB), Andrezinho do Zé Júlio (MDB), Merson do Cassimiro (MDB), Agostinho da Darci (DEM), Lalinho do Toninho (DEM), Batata do Élio Ávila (DEM). A vereadora reeleita Elaine do Totone (DEM) não participou porque pessoas da sua família testaram positivo para coronavírus, desta forma ela decidiu resguardar os demais participantes numa possível disseminação do vírus.

Vereadora reeleita Elaine do Totone (DEM) explica porque não participou da Diplomação

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

Um comentário

  1. Parabéns a todos os diplomados.
    Vamos observar se a partir de agora, a população tenha um mínimo de bom senso, e saiba que os eleitos devem atender aos anseios da população, são na verdade “EMPREGADOS DO POVO”, uma vez que seus vencimentos saem dos bolsos de todos os cidadãos dorenses, tanto dos ricos quanto dos pobres.
    A cidade está precisando de reformas estruturais urgentes, pois, durante os últimos anos permaneceu estagnada. A cidade está atrasada 30 anos no cenário de cidades do mesmo porte.
    Os Vereadores são representantes do povo em comum, e não dos que lhes votaram apenas. Os vereadores devem exercer suas principais funções que são: Administrar a Câmara, Legislar (fazer leis e aprovar) e principalmente FISCALIZAR, o que não vem sendo feito há anos.
    O Prefeito e o Vice-Prefeito estão na Prefeitura para administrar em prol de todos, e não em favor apenas dos que lhes votaram ou beneficiar uns em detrimentos dos demais.
    Ouvi dizer que o Prefeito eleito não se deixa levar pela lábia de qualquer um. Que ele prepare uma equipe que saiba trabalhar sem politizar tudo, e faça seu nome ser reconhecido, porque nesta vida tudo passa, nada é eterno, mas, o nome de pessoa de bem permanece.
    Esperamos que a cidade comece a sair do caos que se encontra, pois, o crescimento e progresso beneficia a todos e traz desenvolvimento.
    Honestidade é algo que não se compra, não cria, não nasce, não planta. Honestidade vem do berço, vem da criação, vem da vivência, começa dentro de casa com exemplo dos pais…de forma, que, o fato de não estar com a mente voltada a “LEVAR VANTAGEM OU ENRIQUECER ÀS CUSTAS DE PESSOAS POBRES” já é meio caminho andado.
    Velhacaria e falsidade são dois cruéis itens numa administração, esperamos que isso seja banido de vez.
    Estamos torcendo para tudo dar certo, e a população poder ter uma saúde digna, segurança, educação de qualidade e atendimento igualitário seja para quem for, que a discriminação acabe, que os exames sejam realmente destinados a quem de direito e não a correligionários e amigos, que as reclamações sejam analisadas com cuidado por pessoas conhecedoras e isentas, e os alvos das reclamações sejam repreendidos, e, principalmente, que nos locais de atendimento ao público não estejam cabides de empregos, e sim, pessoas capacitadas, de diálogo, pessoas que saibam entender o outro, pessoas honestas que não aceitam vantagens, que a politicagem nojenta e asquerosa dessa cidade comece a ter fim! Somos uma só família, mas, pessoas sem conhecimentos e ignorantes fazem da política um campo de guerra, e as inimizades crescem.
    Esperamos um novo tempo de progresso, assim será melhor para todos! E vamos em frente!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*