Segundo a PM, cerca de 7 mil pessoas nos dois dias de pré carnaval

Spread the love

De acordo com o sargento Bento, comandante da Polícia Militar, cerca de sete mil pessoas passaram pelo Espaço Cultural da Figueira Encantada entre sexta-feira (12/01) e sábado (13/01) durante o pré carnaval do Clube e Escola de Samba Tudo Azul. O policial também destacou, que foram registradas apenas ocorrências consideradas de rotina, e o policiamento contou com o apoio das frações de Prados, Barroso e do Tático Móvel de Barbacena, além da segurança particular que foi contratada pelos organizadores.

O presidente da Tudo Azul, Helomar Teixeira, enviou uma Nota, em nome da diretoria da escola, enaltecendo o evento, assim como a participação dos foliões e o apoio dos parceiros:

“Nós do Clube e Escola de Samba Tudo Azul queremos agradecer a todos os foliões dorenses e de todas as cidades vizinhas presentes neste pré carnaval. Parabéns a todos em geral, tivemos alguns incidentes, mas como o público foi muito alto correu tudo dentro da normalidade. Queremos pedir desculpas por alguns erros que tivemos neste evento, mas procuramos acertar o máximo. Queremos agradecer a todos os ritmistas e puxadores da nossa escola que deram um show na avenida, sendo elogiado por todos, sem eles não teríamos uma noite agradável como foi. Mais um vez agradecer a todo o pessoal da Prefeitura Municipal de Dores de Campos, pelo imenso apoio. Também agradecemos a Polícia Militar que marcou presença e proporcionou segurança a todos. E também agradecer a Stefhânia Brandão, (Secretária Municipal da Saúde) pelo apoio incondicional fornecendo ambulância com médico e enfermeiro nos dois dias de evento. Agradecer ao comércio local e a todos barraqueiros presentes na festa. Em geral foi um evento de sucesso, graças ao empenho de todos que direta ou indiretamente nos ajudaram. Que todos tenham ótimo carnaval!”

Veja dois vídeos enviados por diretores da Tudo Azul

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*