Em menos de 24 horas, vereadores aprovaram sete projetos de lei

Spread the love

Em menos de 24 horas, os vereadores da Câmara Municipal de Dores de Campos aprovaram sete projetos de lei, todos por unanimidade, e limparam a pauta do legislativo neste ano de 2017, conforme destacou o presidente da Casa, vereador Bal do Carlos Heleno (PT).

No início da tarde desta terça-feira (19/12), os vereadores se reuniram em Sessão Extraordinária e aprovaram os últimos dois projetos de lei que restavam na Ordem do Dia.

Foram aprovados:

Projeto de lei 29/2017, de autoria da Prefeitura, que define o Orçamento de Dores de Campos para 2018 (LOA), na ordem de R$ 22 milhões de reais.

Projeto de lei 30/2017, de autoria da Prefeitura, que altera o limite percentual para a abertura de créditos suplementares no Orçamento de 2017, para que a Prefeitura possa pagar o salário de dezembro dos servidores municipais, juntamente com o plantão médico 24 horas, além da compra de medicamentos para a Policlínica.

Na Sessão realizada na noite da última segunda-feira (18/12), os vereadores já tinham aprovado, por unanimidade, outros cinco projetos de lei:

Matérias de autoria da Prefeitura:

Projeto de lei 18/2017, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO): Aprovado

Projeto de lei 28/2017, que cuida do Plano Plurianual (PPA) de 2018 a 2021: Aprovado

Projeto de lei 26/2017, que atualiza a lista de atividades tributáveis do Imposto Sobre Serviços (ISS): Aprovado

Projeto de lei 27/2017, que adequa as obrigações para as administradoras de cartões de crédito e débito, além dos planos de saúde, conforme legislação federal: Aprovado

Matéria de autoria da Câmara:

Projeto de lei 04/2017, que normatiza o pagamento de diárias dos vereadores e servidores da Câmara, conforme as orientações do Ministério Público de Minas Gerais: Aprovado

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Se você não publicar o valor das diárias … sei não …

  2. Este Projeto, PPA, é um planejamento de 4 anos é? E a LDO, o Orçamento. Deu tempo de analisar, de sexta 15 até segunda 18?

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*