O prefeito Marcílio Cotta (PMDB) assumiu um compromisso público, de reverter em melhorias para a população dorense, todo o valor que for arrecadado com o leilão dos 13 lotes na Cohab (Bairro Eldorado), caso os vereadores da Câmara Municipal aprovem o projeto de lei na Sessão desta terça-feira (21/11), a partir das oito horas da noite. A nossa reportagem solicitou ao prefeito, um documento que confirme este compromisso. Recebemos uma cópia do ofício 237/2017 assinado no último dia 17 de novembro, o mesmo que a Prefeitura enviou para a Câmara, também oficializando o compromisso junto aos vereadores.
Estão tramitando na Câmara e serão votados nesta terça-feira (21/11):
Projeto de lei complementar 02/2017, que autoriza o leilão de 13 lotes da Prefeitura localizados na Cohab (Bairro Eldorado), com o objetivo de levantar recursos financeiros para investir em melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) e no calçamento e recapeamento de ruas e avenidas, além da manutenção dos veículos da educação e saúde.
Projeto de lei complementar 03/2017, que autoriza o leilão do terreno da antiga escola do Caxambu de Baixo, que está desativada há mais de 10 anos. Desta forma, a Prefeitura espera levantar recursos para construir um novo Salão Comunitário na mesma comunidade, além de investir em melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) e no calçamento e recapeamento de ruas e avenidas, além da manutenção dos veículos da educação e saúde.
Projeto de lei 03/2017, de autoria do vereador Cimerco (PP), que autoriza a Câmara Municipal confeccionar uma cartilha educativa para o Programa Jovem Legislador, conforme a lei municipal 1.268 do dia 3 de outubro de 2015, também de autoria do vereador Cimerco (PP).
Leia o documento assinado pelo prefeito Marcílio Cotta (PMDB):
Agora eu quero ver a participação da população. Vou na seção para acompanhar esta votação bem de pertinho. E espero que o prefeito faça a sua parte.
Acho que a população deve acompanhar as sessões, pois só assim podem acompanhar o que os vereadores estão fazendo pra melhorar nossa cidade. temos que cobrar pois pagamos impostos e temos que ter melhorias. Gostei do projeto da prefeitura. Já que não tem dinheiro que vende os lotes pra transformar em melhorias para a população. Vou falar com o prefeito aqui em Cruzília pra fazer o mesmo. O que adianta lotes parados e com tantas ruas esburacadas?