Água foi o assunto de reunião entre prefeito e ex-presidente do TCE

Spread the love

Na tarde desta quinta-feira (21/09), o prefeito Marcílio Cotta (PMDB) e o chefe de gabinete da Prefeitura, Wagner de Paula, se reuniram com o ex-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG) Toninho Andrada, para debaterem sobre a situação da água em Dores de Campos.

Prefeito de Barbacena por dois mandatos, Toninho Andrada foi o grande responsável pelos melhoramentos no Serviço de Água e Esgoto daquele município. A reunião teve como objetivo principal, buscar alternativas e caminhos para a implantação de um novo sistema em Dores de Campos.

A reunião contou com a participação do ex-diretor do Serviço de Água e Esgoto (SAE), José Francisco, que também já ocupou a Secretaria de Governo de Barbacena e possui muita experiência profissional na área. O ex-vereador dorense, Toninho Reginaldo (PSDB), também marcou presença.

Além da reunião na Prefeitura, foi realizada uma visita nas instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA) e conforme informações apuradas pela nossa reportagem, uma Audiência Pública para debater o assunto com toda a população, será agendada para os próximos dias.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Ja passou da hora de debater e buscar soluçoes para o abastecimento de agua em dores de campos, os problemas sao muitos, e se nao ouver um esforço em conjunto da povo e o poder publico o abastecimento pode ser comprometido, deixo aqui um alerta, conheço todas as nascentes e mananceais que fluem para o corrego de onde faz a captaçao de agua para ETA, posso afirmar mostrar para quem quiser ver, no minimo vinte nascentes nao existem mais, secaram, devido a falta de chuvas e açao do homem, se nada for feito muito em breve muitas outras deixarao de existir, temos que ser concientes e ter a responssabilidade de agir agora e preservar para que em um futuro muito proximo nao tenhamos que conviver com a falta deste bem tao precioso, senhores espero que antes de preocupar com a distribuiçao da agua vcs tenham o cuidado de consservala, incentivando e fiscalizando como esta a conservaçao de nossas nascentes.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*