MDB oficializou apoio a Zema. Prefeito Marcinho também apoia

Spread the love

A convenção do MDB de Minas Gerais, realizada no Plenário Juscelino Kubitschek (JK) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte no último sábado (30), acabou se transformando em mais um palanque de campanha para a candidatura à reeleição do governador Romeu Zema (Novo). O governador compareceu ao evento acompanhado do candidato ao Senado, Marcelo Aro (PP), e do secretário de Governo, Igor Eto (Novo), e foi muito aplaudido pelos convencionais. De forma oficial, o MDB está fechado com o governador Romeu Zema (Novo), candidato à reeleição.

Ao lado dos caciques do MDB, como o presidente da legenda, o deputado federal Newton Cardoso Jr., e demais deputados federais e estaduais, Zema criticou o ex-governador Fernando Pimentel (PT), como tem feito com frequência, e pregou a união de forças para ficar mais quatro anos à frente do executivo. O governador Romeu Zema (Novo) recebeu o apoio oficializado de vários paridos, como, Patriota, Solidariedade, MDB e PP, por exemplo.

Dores de Campos

Em Dores de Campos o prefeito Marcinho do Tica (MDB) já disse publicamente que também irá apoiar o governador Romeu Zema (Novo). “Por tudo que o governador tem feito por Minas Gerais, vamos com o Zema”, comentou.  

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*