No início da noite desta segunda-feira (20/02) os vereadores da Câmara Municipal de Dores de Campos se reuniram para mais uma Sessão no Plenário do Prédio da Penha. Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei complementar 01/2017, de autoria da Prefeitura, que cria o cargo de enfermeiro responsável técnico da Policlínica Municipal, conforme a Resolução do COREN-MG (Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais).
Os vereadores também aprovaram por unanimidade uma Indicação da vereadora Elaine do Totone (DEM). Também foi aprovado, o Requerimento de autoria da bancada do PMDB/PP/PT, sendo que o único contra, foi do vereador Agostinho da Darci (DEM). Na oportunidade, a Prefeitura também enviou um ofício, comunicando as mudanças temporárias no trânsito, durante o carnaval deste ano.
Também deram entrada na Casa, outros dois projetos de lei de autoria da Prefeitura. O projeto de lei 04/2017, que dispõe sobre a Política Municipal de Assistência Social, o Conselho Municipal de Assistência Social e o Fundo Municipal de Assistência Social. Já o projeto de lei 05/2017, dispõe sobre o pagamento de benefícios eventuais, em situação de nascimento, morte, vulnerabilidade temporária e de calamida pública.
Durante a Sessão os vereadores receberam a visita do vereador Luiz do Dito (PSDB) da cidade de Tiradentes, além do presidente do PT de Dores de Campos, Marcos Geovane Celestino Pinto (Marquinho), e da procuradora do município, doutora Rafaela Arruda.
Presidente Bal (PT), ao lado do vereador de Tiradentes, Luiz do Dito (PSDB)