O vereador Agostinho da Darci (DEM) irá protocolar diretamente na sede do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) em Belo Horizonte, uma denuncia contra os médicos do Programa de Saúde da Família (PSF) de Dores de Campos, que não estão cumprindo a carga horária de 40 horas semanais nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da avenida Getúlio Vargas e do bairro Paloma, “prejudicando o atendimento da população”, conforme destacou o vereador. “São muitas as irregularidades. Tenho provas documentais de tudo, e a certeza absoluta que a comunidade dorense estará ao meu lado”, comentou o presidente dos Democratas, completando em seguida: “A denuncia já está pronta e irei protocolar pessoalmente nos próximos dias”. O salário de um médico do PSF se aproxima dos R$ 10 mil mensais, mais que do próprio prefeito, hoje na casa dos R$ 8 mil.
Vereador vai denunciar médicos do PSF que não cumprem horário
Spread the love
Vc está correto, mas devia ter feito isso com os médicos do seu partido também vereador e não só na gestão do seu prefeito, mas agora também.
verdade Edson! E as pessoas que são do lado da nova administração deveriam cobrar também da agua, coisas que pegaram no pé da administração passada. E agora que estao no poder não fizeram nada!