Câmara convida para a Audiência Pública dos cachorros de rua

Spread the love

Será realizada nesta quinta-feira (11/05), a partir das sete horas da noite, no Plenário da Câmara Municipal de Dores de Campos a Audiência Pública para discutir a situação dos cachorros de rua em Dores de Campos. A indicação é do vereador Agostinho da Darci (DEM), que foi prontamente atendido pelo presidente da Casa, vereador Bal do Carlos Heleno (PT).

Além da população dorense, o líder dos Democratas informou que também foram convidados os representantes da Secretaria Municipal de Saúde, da Associação Protetora dos Animais de Dores de Campos e também da Associação Comercial e Industrial. “Precisamos que a população dorense participe em massa desta Audiência Pública, para buscarmos alternativas para este problema”, destacou.

Vereador Premiado

O Instituto de Estudos Políticos de Belo Horizonte, homenageou o vereador Agostinho da Darci (DEM) com o “Troféu Destaque das Eleições 2016”, por ser um dos vereadores mais bem votados na última eleição. Os vereadores Soninha do Caxambu (PMDB) e Cimerco (PP) também foram homenageados.

Cães

Oficina do Sabor

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. clauder Antônio Malta

    Excelente atitude do Vereador Agostinho, já estava passando da hora de alguém tomar atitude como esta, e acho mais deveria ser debatida a questão sobre pessoas que criam dezenas de animais em suas casas em zona urbana, e que incomodam a vizinhança !!!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*