Em Dores, vândalos atearam fogo em garagem coberta por lona

Spread the love

Por volta das quatro horas da manhã deste domingo (17), o motorista de uma Kombi, juntamente com os seus passageiros, que voltavam de um “forró” em Prados, tiveram que apagar um princípio de incêndio numa garagem, que fica ao lado de uma casa na rua Francisco Bernardes, no Centro de Dores de Campos.

De acordo com testemunhas, o fogo teria sido provocado por vândalos, para o desespero de uma idosa, mãe de dois filhos, mas que mora sozinha e faz o uso de remédios controlados. A garagem onde foi registrado o vandalismo, é coberta por uma lona e o portão é de madeira, o que certamente facilitaria que o fogo se alastrasse rapidamente.

“Minha mãe está com medo. O que fizeram aqui é um absurdo. Estamos apavorados e pedimos a proteção da Polícia Militar”, destacou a filha da idosa, completando em seguida: “Estamos angustiados e preocupados, com medo que este problema aconteça novamente”, finalizou.

 PM

  Foto do local, onde foi registrado o princípio de incêndio 

6 Comentários

  1. Queria que quem fez isto, refletisse se fosse com a mãe dele (a), se ele iria gostar disso???

  2. Ao invés de ficar prejudicando pessoas inocentes, porque que não vai buscar “Deus”, enquanto é tempo.

  3. E queria agradecer ao motorista da Combi e seus passageiros por terem apagado o fogo bem no começo. Que Deus abençõe vocês!!!

  4. Tenho certeza, foi DEUS que colocaram vocês pra apagarem o fogo e o grande jornalista Ricardo para nos deixarmos informados.

    • E pra finalizar, Obrigada Deus por tudo!!! Você é junto, vê tudo e nos protege do mal.

      • As pessoas querem levar uma vida pacífica. Mas têm vista curta, e esta é uma das causas da violência desenfreada dos dias de hoje. Não podemos resolver esse problema apenas através de orações. Eu sou budista e acredito na oração. Mas foram os seres humanos que criaram esse problema, e agora estamos pedindo a Deus para resolvê-lo. É ilógico. Deus diria: resolvam-no sozinhos porque vocês mesmos o criaram.

        Dalai Lama

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*