Vandalismo na Igreja do Livramento e roubo na Matriz das Dores

Spread the love

Na manhã desta sexta-feira (03/03) durante o Momento de Fé, dentro do Jornal da Rádio Atrativa 94,3 FM, o padre Dirceu de Oliveira Medeiros, da Paróquia de Prados, comentou sobre o arrombamento na Igreja de Nossa Senhora do Livramento, muito provavelmente durante o carnaval, conforme informou o zelador. “Invadiram a Igreja, mas não deixamos nada de valor financeiro guardado lá”, destacou o padre, confirmando em seguida: “Tomamos uma decisão, e a partir de agora, também iremos recolher o sacrário com as hóstias consagradas”, finalizou.

Por sua vez, o padre Paulo Marcelo também comentou sobre o roubo de um pequeno cofre na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, onde os fieis depositavam as suas ofertas. Na oportunidade, o sacerdote informou que um novo cofre foi instalado próximo das imagens usadas na Semana Santa, onde existe uma grade de proteção. “Para não fecharmos a igreja durante o dia, tivemos que colocar o cofre num local protegido pela grade”, enfatizou.

PM

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Que absurdo, falta de respeito tenho até pena de quem fez isso porque jamais com quem estão brincando ,com deus não se brinca essas pessoas que fizeram isso não vai pra frente nunca vai direto pros inferno e o que merecem ,deus me livrem

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*