Dores vacinou com as duas doses 73% da população e Prados 78%

Spread the love

Segundo a Secretaria de Saúde de Minas Gerais apenas 5 municípios da região, atingiram 100% de vacinação da população adulta com a primeira dose contra a Covid-19: Segundo o Vacinômetro MG, até o dia 23 de setembro, apenas Dores de Campos, Madre de Deus de Minas, Nazareno, Prados e Ritápolis. Importante ressaltar que o Vacinômetro MG contabiliza, até o momento, somente a cobertura vacinal da população adulta, ou seja, de pessoas acima dos 18 anos. Os dados são retirados do SIES, pelo DATASUS, e também informados diariamente pelos municípios, segundo a Secretaria de Saúde de Minas Gerais. Até o momento, o painel não disponibiliza o quantitativo das doses aplicadas em adolescentes e da terceira dose.

DORES DE CAMPOS E PRADOS

Dores de Campos já vacinou 100% da população adulta com a primeira dose e 73,35% com a segunda dose ou dose única. Destaque para o belíssimo trabalho da secretária municipal de saúde, Viviane Silva.

Prados já vacinou 100% da população adulta com a primeira dose e 78,92% com a segunda dose ou dose única. Um trabalho eficiente do secretário municipal de saúde, RIldo Costa.

VEJA OS DEMAIS MUNICÍPIOS DA REGIÃO, ATÉ O DIA 23 DE SETEMBRO

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*