Um grande homem, uma grande empresa e 2.200 empregos diretos

Spread the love

Diante de tantos problemas enfrentados pelo Brasil, como a crise política que tem arrastado a crise econômica gerando uma grande onda de desemprego e incertezas entre a população, eis que uma grande empresa, genuinamente dorense, a Marluvas Calçados Profissionais do empresário Antônio Marcelo Arruda, tem gerado em Dores de Campos e região, 887 empregos diretos e somando as suas oito unidades, este número aumenta para 2.200 funcionários, que com muito trabalho, garantem o sustento de suas famílias.

Dores de Campos sente um grande orgulho da Marluvas e principalmente do empresário Antônio Marcelo Arruda, homem simples, trabalhador e de grande visão, que há 45 anos, tem gerado mais do que emprego e renda, tem garantido dignidade para o nosso povo.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Antônio Marcelo Arruda

    Olá amigos do Portal Dores de Campos,
    Foi com grande alegria que me deparei com a reportagem que a recebo como uma honrosa homenagem.
    Agradeço imensamente o reconhecimento ao “nosso” trabalho, visto que a Marluvas não seria a empresa que é se não fosse o empenho de cada trabalhador que por aqui passou e eu sou apenas uma peça nessa grande engrenagem.
    Foram muitas as dificuldades que enfrentamos juntos nesses 45 anos de história, e sei que ainda temos muito chão pela frente, não chegamos se quer no meio do caminho.
    Todos nós temos um missão aqui na terra, e a minha missão, dada por Deus, é essa, gerar trabalho digno para as famílias.
    É isso que me faz continuar firme diante a qualquer dificuldade, trabalhando cada vez mais empenhado para que a gente continue empregando por muitos anos ainda.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*