Turma de vagabundos atacou a sede da APAE de Dores de Campos

Spread the love

Vergonha! Uma turma de desocupados invadiram a sede da APAE de Dores de Campos e quebraram vidros, arrombaram portas, roubaram alimentos congelados das crianças, tentaram levar uma caixa de som, quebraram câmeras e danificaram todo o sistema de segurança. Um absurdo! O presidente da APAE Nathanael Silva desabafou: “Deixo aqui registrado minha total indignação com este tipo de criatura que faz algo tão terrível assim. Todo trabalho que entregamos para nossa sociedade, a qualidade de vida que melhoramos em nossos assistidos e suas famílias não pode ser tratado dessa forma. Todos os procedimentos legais estão sendo tomados, já fizemos o boletim de ocorrência, temos filmagens e chegaremos aos responsáveis e pode ter certeza isso não será tolerado jamais”. A nossa reportagem apurou, que a Polícia Militar está realizando buscas para localizar os suspeitos. A que ponto chegamos, a sociedade dorense não pode aceitar uma situação dessas. É extremamente vergonhoso!

Matéria em atualização!

Estudantes da APAE de Dores de Campos

4 Comentários

  1. Muito triste com o ocorrido como todos da APAE.
    O sacrifício dos funcionários e voluntários o que se conquista em um dia destroem em uma noite.
    ” Espíritos de gafanhoto “!!!😔😔

  2. A polícia militar da cidade tem que passar a noite fazendo patrulhamento, pra evitar esse tipo de vandalismo, que o comandante do destacamento de Dores seja avisado via ofício enviado pela prefeitura ou vereadores.

  3. Mais eu acho que depois que o crack chegou ai em Dores os usuários ñ estão mais pensando em nada a não ser no jeito de conseguir o dinheiro para obter a sua droga e na minha opinião tem que pegar esses vândalos e tem que fazer eles consertarem os prejuízos e ainda ter que trabalhar durante uns bons anos de graça até conseguir pagar os prejuízos

  4. Até quando? Até quando esse povo vai fazer o que quer? Continuem alimentando o mal e vejam a justiça de Deus. Ela não demora!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*