A nossa reportagem apurou na tarde desta quarta-feira (22/02), que os dois suspeitos que foram presos na manhã desta terça-feira (21/02) pela Polícia Militar em Barbacena, tiveram as suas prisões temporárias decretadas por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, sem qualquer relação com o caso do jovem Deyler Fabrício de Oliveira, conhecido como Boiô, que foi assassinado no Alto da Caixa D´Água, na noite do último sábado (18/02).
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois suspeitos também já haviam sido presos anteriormente, durante a operação “Hidra de Lerna”, que no dia 29 de outubro do ano passado, prendeu 13 pessoas em Dores de Campos, no combate ao tráfico de drogas. Na época, foram cumpridos 12 mandados de prisão, quatro mandados de condução coercitiva, 16 mandados de busca e apreensão e uma autuação em flagrante.
Não vai demorar muito pra eles estarem ai na boa, juntinho dessa distinta Senhora que e cúmplice deles. Deus e Maior! Não tem como confiar na justiça dos homens, mas Deus não falha!
Com certeza Ana Maria, Deus é maior e a justiça de Deus não falha.