Soraya Belchior fez uma denúncia grave e extremamente revoltante

Spread the love

“Em uma semana, todos os potes que coloco em frente a minha casa com água e ração pra cães de rua, sumiram, sem vestígios. Os três cães que ficam na minha rua, são rechaçados a todo momento por uma pessoa. E ontem esse pobrezinho da foto, que estava sumido há um dia, apareceu, muito triste. Coloquei ele pra dentro da minha casa, já era tarde da noite, percebi que estava sangrando o ânus, estava chorando, gritando de dor e contorcendo. Não resistiu, morreu, envenenado, não será uma coincidência? Temos câmeras, e sabemos quem jogou os vasilhames fora, quem xinga, quem joga bomba. O bichinho que tinha uma história de vida tão triste, estava em paz perto da gente, foi duramente assassinado! Isso em Dores de Campos”, desabafou.

2 Comentários

  1. Concordo que não devemos envenenar o pobre do animalzinho e nem maltrata-los.
    Porém, Dores de Campos vive um momento muito delicado em relação aos animais de rua, inclusive avançando e machucando muita gente. E as entidades protetora só aparecem quando fatos como os supracitados acontecem. Todos nós, dorenses, sabemos da gravidade que essa situação esta se tornando, cabe quem alimenta animais de rua se responsabilizar por eles também quando os mesmos avançar e machucar outrem e não aparecer só quando se sentirem afetados.

  2. Valdir Torres dos Santos

    Isso é covardia, inveja do animal que está tendo um tratamento digno. Um elemento desse não merece tratamento de ser humano e sim de monstro, podre e insano.queria ver se fosse com alguém da família dele.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*