Exclusivo! Carnaval 2019 foi mais violento que o Carnaval de 2018

Spread the love

Terminado o Carnaval 2019 a nossa reportagem apurou com exclusividade o balanço oficial da Polícia Militar para os cinco dias de folia em Dores de Campos, entre 1 e 5 de março. De acordo com o sargento Bento, foram registradas 19 ocorrências policiais, além de dezenas de multas de trânsito que foram aplicadas.

De forma individual foi registrada uma ocorrência de ameaça, duas de danos ao patrimônio, uma de tentativa de suicídio, quatro de vias de fato e agressão, uma de desobediência a ordem judicial, uma de tentativa de roubo, uma de lesão corporal, uma de abandono de incapaz, uma de embriaguez ao volante, um veículo apreendido e cinco prisões em flagrante.

Conforme o sargento Bento destacou, houve um aumento considerável de ocorrências registradas se compararmos os carnavais de 2018 e 2019. Ano passado foram apenas quatro registros: Um de furto em veículo, dois de lesão corporal (sendo que uma não foi no âmbito da festa), e um de acidente de trânsito sem vítima. Um aumento de 15 ocorrências policiais com crimes mais graves. 

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*