Se Piturrinha (PRB) desistir, PT vai caminhar com o PMDB

Spread the love

Com absoluta exclusividade, a nossa reportagem apurou que o PT de Dores de Campos, caso não tenha candidatura própria na eleição municipal deste ano, poderá se coligar com o PMDB, inclusive duas reuniões já teriam sido realizadas, nos últimos dias. “Estamos trabalhando para a candidatura do Itamar Piturrinha (PRB). Caso contrário, estamos mais próximos do PMDB”, destacou um petista, completando em seguida: “Posso garantir, que com os Democratas não existe a menor possibilidade de coligação”, finalizou. É importante ressaltar, que o PMDB já está fechado com o PP e o PTB e o PT, tem o PRB como parceiro.

PT

 

3 Comentários

  1. ” Nem um nem outro, queremos um cabide maior ”

    Creio que essa seria a frase ideal para alguns políticos

    Vamos fazer diferente, Dores de Campos precisa de uma nova opção, não ficar nessa gangorra de 4 em 4 anos

    Não dá pra ficar vivendo de ódio ou rancor meus amigos, sejam diferentes, só assim Dores de Campos terá um projeto de verdade.

    Abraço

    • Prezado Matheus;
      A alternância de poder é sem dúvida uma evolução da democracia participativa
      As mesmas caras, os mesmos nomes, os mesmos problemas. A falta de renovação na política de Dores de campos sempre foi e sempre será um grande problema
      Temos que parar de confundir renovação com troca de nome. Trocam-se os nomes, mas as práticas continuam as mesmas, O jovem que entra geralmente já é filho ou apadrinhado de político. Não é aquele jovem que vê a política como utopia, como algo que de certa forma vai possibilitar que ele transforme ou melhore a atividade social.

      Para mudar essa situação precisamos da união dos cidadãos, mobilização social e atitude para fazer surgir novas lideranças populares. Precisamos incentivar nossos familiares, vizinhos, amigos, colegas que tenham ideias novas e vontade de fazer da política uma fonte de transformação da sociedade a entrarem num partido e se candidatar a um cargo público.

      Como bem disse o Presidente Lula: “Você serão os políticos de amanhã. Em vez de desanimarem quando vocês virem na televisão roubalheira, notícias de deputados, de senadores, em vez de desanimarem nas buscas de um político perfeito, vocês tem que entrar na política, porque o político perfeito que vocês querem pode não estar em mim, mas pode estar dentro de vocês. querem pode não estar em mim, mas pode estar dentro de vocês. Então, assumam a responsabilidade pelo destino deste pais”

  2. O sistema detectou que o e-mail deste comentário não existe!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*