Lama de loteamento no Catete está provocando muita indignação

Spread the love

A entrada da Capital das Selarias de Minas Gerais está um verdadeiro caos quando chove, em razão da lama que desce de um loteamento particular no bairro do Catete e invade a pista da rodovia entre Dores de Campos e Barroso. Há muito tempo, essa situação tem causado muitos transtornos, mas com as fortes chuvas dos últimos dias, o que estava ruim piorou ainda mais. Além de danificar o asfalto, a lama provocou a queda de dois moradores do Catete que tentaram passar pela lama e acabaram escorrendo na manhã desta sexta-feira (19). Os carros que passam pelo local, parecem estar voltando do Caxambu na zona rural, tamanha a sujeira provocada pelo barro, sem falar nos motociclistas que precisam de muito equilíbrio para evitar uma queda. “Isso aqui tá uma vergonha. Os responsáveis pelo loteamento deveriam tomar uma atitude, a população está pagando uma conta que não é dela. Minha mãe escorreu e caiu no meio do barro. Já fizemos uma denuncia no DER/MG, que é responsável pela rodovia, isso aqui não pode continuar”, destacou a filha de uma senhora. A nossa equipe de reportagem esteve no local e observou que a enxurrada também está danificando o asfalto, causando ondulações e até buracos que escondidos na lama, enganam os motoristas e podem causar prejuízos materiais nos veículos. “A entrada de Dores de Campos está horrorosa. Desse jeito essa lama ainda vai causar um grave acidente, aí depois não adiantar reclamar. O progresso é muito importante, esse loteamento vai ficar muito bom, mas essa situação está provocando muito desconforto e indignação na população que transita por aqui”, comentou outro morador do Catete.

Ofertas do Supermercado Dorense

2 Comentários

  1. Bom dia!
    Aqui é Amanda esposa de um dos proprietários do futuro loteamento que se encontra em obras na entrada da cidade e que devido às fortes chuvas dos últimos dias tem causado alguns transtornos.
    Transtornos esses que tão logo identificados começaram imediatamente a serem sanados.
    Primeiramente, gostaria de agradecer a todos aqueles que se solidarizaram conosco, pessoas visionárias e que entendem que problemas pontuais causados por força da natureza acontecem,assim como o grande temporal que aconteceu nessa última quinta feira,mais que sabem que com competência humana e técnica são superados.
    Venho aqui também pedir desculpas à aqueles que foram ou se sentiram prejudicados,tenham certeza que a intenção e o desejo dos proprietários é que nada disso tivesse acontecido. Todo o esforço e empenho serão viabilizado para que a situação seja contornada e resolvida.
    Por fim,me dirijo à aqueles que estão se sentindo envergonhados pela situação na entrada da cidade e culpando os proprietários. Saibam vocês que eles merecem admiração de quem tem o prazer de conhecê-los e conviver com eles.São pessoas sérias e honestas,homens humildes e trabalhadores, empresários respeitados e idoneos que horam suas famílias que desejam o crescimento da nossa querida cidade,e que não medirão esforços para tornar realidade o loteamento (Maria Trindade Andrade Silva) uma homenagem a amada mãe,com todo infraestrutura que nossos cidadãos merecem.
    Mais uma vez pedimos desculpas e agradecemos a cada um pelo apoio e solidariedade nesses últimos acontecimentos .
    Deus abençoe a todos nós!!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*