Acordo na PM define que cada candidato a prefeito terá 4 comícios

Spread the love

Um acordo democrático, respeitoso e extremamente republicano, de fato histórico! Este é o balanço de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (02/09) na sede do Destacamento da Polícia Militar em Dores de Campos, com a presença do tenente Ricardo e do sargento Leandro, além do prefeito Marcinho do Tica (MDB) e do vice-prefeito Francisco do Andrade (MDB), ambos candidatos à reeleição, e do candidato a prefeito Professor Clodoaldo Lacerda (PT) com o seu candidato a vice-prefeito, Erivélton Moura (União Brasil).

Dentre vários assuntos debatidos, com ênfase na segurança pública, para que Dores de Campos tenha uma eleição pacífica, foram acordados a diminuição do número de comícios. Cada coligação, irá realizar quatro comícios em datas já previamente agendadas, dois na cidade e dois na zona rural. O acordo foi assinado pelos candidatos Marcinho do Tica e Professor Clodoaldo Lacerda.

Marcinho do Tica e Francisco do Andrade:
– Dia 20 de setembro, sexta-feira no Centro.
– Dia 22 de setembro, domingo na Caveira.
– Dia 28 de setembro, sábado no Caxambu.
– Dia 3 de outubro, quinta-feira no Centro.

Professor Clodoaldo Lacerda e Erivélton Moura
– Dia 21 de setembro, sábado no Centro.
– Dia 27 de setembro, sexta-feira no Caxambu.
– Dia 29 de setembro, domingo na Caveira.
– Dia 3 de outubro, quinta-feira na praça Cardoso.

Candidatos não irão distribuir as bandeiras

Também consta no acordo, que os candidatos não irão distribuir bandeiras aos seus correligionários, pois segundo os representantes da Polícia Militar, os seus cabos podem se tornar uma arma branca num eventual confronto e, neste caso, a prevenção é muito importante.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*