Atrativa FM emite de Nota de Esclarecimento e já registrou um BO

Spread the love

A Rádio Atrativa 94,3 FM vem, por meio deste, esclarecer à população de Dores de Campos e região sobre um incidente ocorrido em nossa torre de transmissão, localizada na área da Estação de Tratamento de Água do município. Por volta das 11h14 de hoje, durante a transmissão ao vivo de nosso programa jornalístico, com o jornalista Ricardo Arruda e os vereadores Agostinho da Darci (União Brasil), Toninho do Ninico (União Brasil) e Walesca Teixeira (PT), houve uma interrupção de energia elétrica na torre. O debate em questão abordava o Projeto de Lei 02/2025, que está em tramitação na Câmara Municipal e propõe a criação de 18 cargos comissionados de livre nomeação, de autoria da Prefeitura.

Reconhecemos a gravidade da situação e pedimos desculpas públicas a nossos ouvintes e aos convidados. Inclusive o espaço segue abertos aos três vereadores acima citados. O departamento jurídico da rádio já foi acionado, e um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar (documento nº 2025-001399979-001), onde são citados o jornalista Ricardo Arruda, e os vereadores Agostinho da Darci (União Brasil), Toninho do Ninico (União Brasil) e Walesca Teixeira (PT). Três policiais militares estiveram no local para averiguar o ocorrido: Sargento Leandro, Sargento Ricardo e cabo Ruan.

A Rádio Atrativa 94,3 FM lamenta profundamente este episódio e garante que tomará todas as medidas necessárias para apurar os fatos. Estamos em contato com a CEMIG e, esperamos que não tenha sido um ato de sabotagem ou algo semelhante. Reforçamos nosso compromisso com a verdade e com a transparência, sempre atuando em defesa dos interesses da população. Em razão da falta de energia no local, a população dorense também está sem abastecimento de água, sinal de telefone celular da Vivo e sinal das antenas comuns de televisão.

Atenciosamente,
Equipe Rádio Atrativa 94,3 FM

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*