Vereadora Soninha (MDB) conseguiu a grama e Prefeitura a obra

Spread the love

Uma antiga demanda da comunidade de São Sebastião de Campinas (Caveira) na zona rural de Dores de Campos, está sendo atendida pela Prefeitura com os melhoramentos que estão sendo realizados no campo de futebol. O terreno foi todo preparado para o plantio do gramado. “Em breve teremos um ótimo campo para os campeonatos de Dores de Campos”, comentou o prefeito Marcílio Cotta (MDB), completando em seguida, que “a administração está utilizando recursos próprios nesta empreitada”, além do importante apoio de voluntários que moram na região.

Presidente da Câmara conseguiu a grama, de graça

A grama utilizada na obra foi integralmente viabilizada, de forma gratuita, pela Presidente da Câmara Municipal, vereadora Soninha do Caxambu (MDB). “Tenho muita amizade com o Denílson do Zico, que mora no município de Carandaí. Fiz o pedido e ele cedeu a grama e não cobrou nada. Inclusive o meu marido, o Rosimar, está trabalhando de forma voluntária e arrancando a grama que ganhamos para que ela possa ser plantada no campo da Caveira”, comentou.

.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Parabéns a todos envolvidos nessa brilhante conquista! Parabéns Prefeito Marcílio, Vereadora Soninha e seu marido, Secretário de esportes Roberto Virgolino e demais que lutaram para realizar esse sonho e torná-lo uma realidade.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*